quinta-feira, 1 de março de 2012

Fim de semana KPOP

Olá lindos. ;D Como prometido, vocês vão ter a cobertura oficial do meu aniversário, YEEE (grande coisa.) Tive a presença de boa parte do Dancemotion [DM Girls e D_Side], a Lih representando o Nanlina, o B representando o Kyoumei, Leo representando o Tamashii, teve o Rodolfo que é do Kamikazi também. Fora amigos íntimos, e a galera do Tsubasa Kuro (meu grupo). A festa foi parecida com a "Bias Party" só que cada um com seu estilo de roupa ;D. Muito K-pop tocando e todo mundo dançando. Tivemos os meninos rebolando em Step, muita GirlBand, fazendo as meninas soarem bastante. Ainda rolou um “Know your name” com vários Jay Park. A festa durou até 1 da manhã com meus lindos do TK, os outros foram embora um pouco mais cedo, devido a distância. Enquanto isso, a galera do Kyoumei e U'pabo viajava pra Guaramiranga, *-* A Kaito vai contar mais pra vocês. Fica ai um vídeo com fotos e vídeos dos meus 17 pra quem não pode ir:

Parte 2 do post (-oi?), Sim, OLÁ, KLOVERS lindos e cheirosos, sou a Kaito do Kyoumei, a colaboradora sem futuro do blog -q. Vim contar sobre a linda viagem que contou com a participação do Kyoumei e do U'Pabo em Guaramiranga esse fim de semana (24/02). A viagem infelizmente coincidiu com o niver da Kell (cry cry... Can't you see the music... Eu sempre to fazendo essa piadinha sem graça agora D:), mas que estava sendo planejada a tempos. Fomos de ônibus, saindo daqui de Fortaleza às 14h em ponto, e chegando lá (*cof* atrasados *cof*) às 17:30h, e já encontramos a primeira memória feliz... O ônibus nos deixou na cidade, mas a casa que alugamos era um pouco mais afastada... Tivemos que levar 3 mil e uma coisas ladeiraS acima (sim, você não leu errado)... Enquanto o Tales e o Ian foram buscar a chave da casa, tiramos fotos, e ficamos rindo do fato de o Hideki necessitar ir ao banheiro e o segurando pra não fazer no meio da rua --' anyway... Quando entramos, descobrimos que super valeu a pena, a casa possuía APENAS 8 camas, sendo 3 de casal (que cabiam 3 pessoas), e 4 quartos... Foram 12 pessoas, então ninguém precisaria dormir no chão -q. Fomos guardar as comidas e descobrimos que tínhamos esquecido um fator importante; a manteiga. Depois de todos se instalarem e guardar as coisas, nos arrumamos para ir a cidade comer, depois de muita discussão sobre o quê e aonde comeríamos, alguns comeram pastel e outros pizzas... Ainda teve quem tomou chocolate quente, já que o termômetro da cidade marcava 16°C (eu, mesmo morrendo de frio, tomei um milkshake com cobertura de morango, porque é rosa e eu não curto muito chocolate -y), quando voltamos conversa vai conversa vem, eu achando que era ainda 21:50h quis ir a cidade pra comprar mais algumas coisas e a manteiga... A Paula, do U'Pabo, e o Ian foram comigo... Mas quando chegamos a cidade, vimos que um pequeno erro havia acontecido... Eram 23h... HUAHAUAHAUHAUAHAU Isso que dá ter relógio sem número -q. Enfim, compramos o que dava, e voltamos. No sábado, o Daniel chegou logo cedo, pois ele não foi na sexta porque tinha aula, mas a maioria só acordou quase na hora do almoço, que foi uma linda macarronada com linguiça feita pelo Tales. Depois fomos jogar! Uns ficaram com mexe-mexe no baralho, outros com Detetive/Perfil. Mais a tarde alguns ainda foram andar de pedalzinho, enquanto outros continuaram a jogar. Na noite de sábado, voltamos a cidade pra comer pizza + pastel e... FONDUE! De queijo, depois com a chuva que acabou rolando, alguns tomaram cholocate again. Voltando pra casa, jogamos mímica, meninas vs meninos... Não acho necessário dizer quem ganhou -q, ainda brincamos de uma brincadeira que a Marcella nos ensinou chamada Yah! Depois tentamos misturar cabra-cega e gato-mia, mas não deu muito certo... Jogamos depois apenas Gato-Mia, e pra finalizar, os mais 220V jogaram verdade ou consequência, que depois se tornou apenas consequência... Hihihihi~ No domingo de manhã, enquanto a Nay estava responsável pelo almoço, alguns tomaram banho e arrumaram suas coisas... O almoço foi impecável com arroz, frango, purê, batata frita e ovos mexidos, arrumamos a casa e nos preparamos pra voltar pra Fortaleza, saindo às 15:45h e chegando as 18:40h.
Essa foi a viagem Kyoumei + U'Pabo contada em muitos detalhes Oo' deixando um post grande demais, mas que rendeu MUITAS memórias...

Postagem por: Raquel Teixeira e Andressa Camille

1. Estão perdoados de não virem aos meus 17, por dar esse gostinho de quero mais na viajem. Seus lindos. *-*