sábado, 25 de fevereiro de 2012

- REAL - Kpop Dance Fortaleza

Annyeong! Me chamo Raquel Teixeira, mas chamem de Kell, tenho 17 anos e sou o RyeoWook do Grupo Tsubasa Kuro. A alguns dias comentei que gostaria de fazer um blog sobre tudo do KPOP DANCE FORTALEZA e nossa querida Jany [Administradora disso aqui] me ofereceu o cargo de "contribuidora" aqui do Blog, olha que legal! ;D Então, acho que o melhor meio de descrever o que eu pretendo fazer aqui é "fuxicar". Então pensei em comentar a "Bias Party" que aconteceu dia 11.02.12 na casa da Germana, Amanda e Luana, integrantes do meu grupo, como minha primeira postagem.



Depois do SANAfest 2012, as meninas decidiram organizar uma festa "mata saudade" (de 2 semanas, mas tudo bem). É tradição nas festas do TK ter um tema, e o decidido para essa foi "Bias" para os leigos, termo usado para definir o membro que você mais gosta de alguma banda. Você escolhia um Bias aleatório e vinha vestido dele, o que é relativamente fácil, já que somos covers, então..

 Amanda Dutra, DJ do Estação Kpop e integrante do U'Pabo como Krystal em Hot Summer

Raquel Teixeira (eu \o/), integrante do Tsubasa Kuro como Tiffany no MAMA 2011

Marina Andrade, integrante do DanceMotion Girls como Yuri no Debut Stage das SNSD

Dinnah Amaro, integrante do Neko-Chan como Jung Ah em Bang no (acho) Music Bank

Coloquei só algumas que eu tinha certeza do personagem, mas todos figurinos estavam perfeitos, super fieis ao original. Tivemos MUITA dança durante toda a festa, todo mundo dançava todas as coreografias, até as que não sabia, tivemos Pepero Kiss Game, muita foto e o Paulo Fraga atualmente no Kyoumei, DJ do  Estação Kpop ainda comandou o som, colocando as músicas mais pedidas. Cada um podia mandar um "recadinho do ♥" era só entregar para a Dinnah que ela repassava, como esse, que o fofo do Hideki do Kyoumei me mandou:

Tava empolgada e acabei fazendo um post enorme, mas vou melhorando, prometo. Hoje, 25.02 vai ter minha festa de aniversário e alguns integrantes do Kpop Dance Fortaleza estarão lá, vocês terão a cobertura de fotos e talvez vídeos em breve, aqui no blog. Tia Jany obrigada por me dar algo para ocupar o tempo, HAHA. O Evento de Pocket não será mais dia 04.03, a Jany está ajeitando tudo direitinho para melhorar o horário e todos poderem ir. Cuidem de mim, e obrigada quem leu tudo.





Postagem por: Raquel Teixeira

Um comentário:

  1. ah lembrei de você ,tirei foto com você e seu grupo tipo como sone quando olhei vocês pensei "TENHO QUE REGISTRAR ISSO" kk

    ResponderExcluir