segunda-feira, 5 de março de 2012

Recomendo: NU'EST

Bem, o grupo ainda nem debutou e já estou com uma expectativa enorme. NU'EST é da Plendis Entertainment, mesma gravadora do After School e Orange Caramel, após ter seu ônibus fotografado, lançou seu teaser promocional para o single "Face".

Todo trabalho na imagem de BAD BOY e delinquente em um teaser em que estão no que lembra uma sala de aula completamente destruída e sofrendo do caos e desordem, os meninos ainda vem com roupas de colegiais, olhares de arrancar suspiros, detalhes em rosa e uma música que parece grudar no seu subconsciente.
Bias também não parece que irão faltar, BaekHo, MinHyun, REN, Aron e JR, são o nome dos 5 lindíssimos integrantes. Eu gerei uma teoria pessoal sobre cada um, e já tomei o JR como bias, por enquanto, pela aparência de chefão badboy master. Ainda tem o MinHyun com ar maquiavélico, o Ren (sim, é um homem, aparentemente) com seu jeito temperamental, o Aron de pegador e o BaekHo de caladão pra vocês escolherem... E falando nele, finalizo o post com o teaser do lindo.

NÃO DEIXEM DE VER O DEBUT DO NU'EST DIA 15 de março!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário